Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
PORTO VELHO, RONDÔNIA - Com um novo compromisso pelo jogo de volta da semifinal do estadual, o maior desafio para Reis estar em superar a confiança na arbitragem dentro de campo. Ele que já foi expulso de um jogo, no duelo contra o Guajará ainda pela sexta rodada do primeiro turno, diz olhar com certo “ranço” para a arbitragem do campeonato.
Otimista e sempre buscando consertar os possíveis erros que acontecem durante as partida, Reis, destaca que não adianta fazer a parte dele se a arbitragem não facilita fazendo a parte dela.
- Sobre o jogo passado só não tivemos um melhor resultado por conta da arbitragem que pouco foi falado na mídia e mais uma vez tenho atletas machucados por omissão da arbitragem. Nesse mesmo jogo da semi final ele não deu um pênalti mais expulsou o jogador do adversário.
Para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Rondoniense Reis se mantém seguro quanto a atuação dos jogadores em campo.
- Bom sabemos que vai ser um jogo truncado como foi aqui, mas temos condições sim de reverter essa situação.
Reis não foi o único a se preocupar com arbitragem de Rondônia, o técnico do Ji-Paraná, eliminado da semifinal também citou os problemas durante os jogos.