• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024

Gabriel Jesus desabafa: “Fazer gols não é dos meus pontos fortes”

Titular na derrota para a Argentina, atacante do Arsenal amarga longo jejum de gols em jogos oficiais pelo Brasil


cnn

Publicada em: 22/11/2023 15:27:59 - Atualizado

Aposta do técnico Fernando Diniz para substituir Vinicius Júnior na derrota por 1 a 0 para a Argentina, na noite desta terça-feira (21), no Maracanã, pelas Eliminatórias, o atacante Gabriel Jesus desabafou após o apito final e admitiu que marcar gols não é o “seu forte”.

“Tem coisas que eu não controlo. Eu treino, busco, tento, me movimento, ajudo a equipe. O gol é inevitável. Eu acredito que não seja meu ponto forte, porém eu faço gols e estou lá para fazer gols. Quando voltar, vai acontecer. É trabalhar. Eu trabalho quieto, não sou de rebater critica, não sou de ficar feliz por elogio. Já fiquei, não fico mais”, disse o atacante.

O jogador do Arsenal amarga um longo jejum de gols pela Seleção em jogos oficiais. A últimas vez que Gabriel Jesus balançou as redes em um torneio com a “Amarelinha” foi na vitória por 3 a 1 sobre o Peru na final da Copa América de 2019.

Desde então, Jesus soma 23 jogos oficiais pelo Brasil sem balançar as redes. O atacante garante que sabe o que precisa fazer para acabar com o incômodo jejum.

“Há coisas que me incomodaram bastante no ciclo pós-Copa de 2018. Eu era mais jovem, tinha outra cabeça. Hoje sou um homem mais maduro, mais formado, pai de família. Entendo que o futebol é uma prioridade para mim, e sei que preciso estar bem para fazer o meu melhor, principalmente na Seleção Brasileira”, afirmou Gabriel Jesus, na zona mista após o jogo.




Fale conosco