Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
RIO BRANCO, ACRE - Santos-AP e Plácido de Castro jogam neste domingo, a partir das 18h (de Brasília), no estádio Zerão, em Macapá. O time acreano deve ir a campo com: Diego, Davi, Diego, Higo, Leandro; e O Peixe da Amazônia está em terceiro lugar com cinco pontos e ainda sonha com a classificação. O Tigre do Abunã é o lanterna com quatro pontos e faz sua despedida da competição.
De acordo com o técnico Júnior Mesquita, o elenco não conta mais com os atletas Uilian, Renato, Gato, Máximo, Marcelo Brás, Zé Nilto e Zagalo. Os jogadores entraram em acordo com a presidente do clube, Rafaela Escalante, e tiveram os contratos rescindidos.
Com as ausências, o treinador abriu espaço para atletas da base. O zagueiro Higo e os volantes Nesso e Adriano devem aparecer na equipe titular. Lucas e Tite são outras novidades oriundas da base e ficam como opção no banco de reservas.
Júnior Mesquita destaca que o objetivo do clube é terminar a participação na quarta divisão com honra.
- Vamos honrar a camisa do Plácido até o último minuto – afirma o comandante do Tigre do Abunã.
Santos-AP e Plácido de Castro jogam neste domingo, a partir das 18h (de Brasília), no estádio Zerão, em Macapá. O time acreano deve ir a campo com: Diego, Davi, Diego, Higo, Leandro; Nesso, Adriano, Júnior; Ismael, Lucas Capixaba e Renan Plácido.
O Peixe da Amazônia está em terceiro lugar com cinco pontos e ainda sonha com a classificação. O Tigre do Abunã é o lanterna com quatro pontos.