• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 4 de outubro de 2024

Marcos Braz critica ação do Corinthians na Justiça após mudança em jogo

Decisão da CBF em alterar datas da semifinal da Copa do Brasil esquentam os bastidores dos clubes antes da bola rolar


cnn

Publicada em: 01/10/2024 17:50:06 - Atualizado


Após publicar nota enaltecendo a decisão da CBF em alterar as datas das segundas partidas das semifinais da Copa do Brasil, a diretoria do Flamengo voltou ao tema após a apresentação de Filipe Luís como técnico.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-negro, foi questionado sobre as ações das diretorias de Corinthians, adversário do Flamengo, e Vasco, que enfrenta o Atlético na outra chave, que acionaram o STJD a respeito da mudança.

“Acho que a decisão (de mudar as datas) é uma decisão da CBF. Decisão da CBF em muitos outros momentos não foram benéficas para o Flamengo, Flamengo entendeu e jogou. Perdeu e ganhou. Nesse momento a CBF fez o óbvio, o plausível, o razoável”, declarou Braz.

Ao longo da temporada, Marcos Braz e a diretoria do Flamengo criticaram, em diversos momentos, a CBF por conta do calendário e da realização de jogos durante ou próximos às Data Fifa.

Durante a Copa América nos Estados Unidos, entre julho e junho, os uruguaios Varela, Viña, De La Cruz e Arrascaeta e o chileno Erick Pulgar desfalcaram o time em várias rodadas do Brasileirão, por exemplo.


Fale conosco