Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 22 de maio de 2025
BRASIL: Os jogos de volta da terceira fase da Copa do Brasil começam nesta terça-feira (20) e prometem emoção até o final. São Paulo, Grêmio e Vasco entram em campo de olho não só na classificação para as oitavas, mas também na premiação dada pela CBF: R$ 3 milhões.
Às 19h (de Brasília), em São Januário, é a vez de Vasco e Operário-PR abrirem os jogos desta terça. Tanto o time carioca quanto a equipe paranaense chegam com moral para o confronto. O Gigante da Colina vem de vitória arrasadora por 3 a 0 sobre o Fortaleza, na estreia de Fernando Diniz em casa. Já o Fantasma vem de três vitórias após o empate entre as duas equipes no jogo de ida da terceira fase, que terminou em 1 a 1.
Para o duelo, Diniz deve levar a campo o melhor que tem a disposição, com: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo e Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê e Coutinho; Rayan, Nuno Moreira e Vegetti.
Já o Fantasma, do técnico Bruno Pivetti, deve escalar: Elias Curzel; Thales Oleques, Allan Godói, Joseph e Gabriel Feliciano; Jacy, Juan Zuluaga e Boschilia; Allano, Rodrigo Rodrigues e Daniel Amorim.
Mais tarde, às 21h30 (de Brasília), Náutico e São Paulo entram em campo nos Aflitos, em Recife, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor paulista chega empolgado após classificação na Libertadores e vitória no fim de semana pelo Brasileirão, diante do Grêmio, por 2 a 1. Já o Náutico também vem motivado após golear o Ypiranga por 4 a 0 pela Série C do Campeonato Brasileiro.
No duelo de ida, realizado no Morumbi, o São Paulo levou a melhor e venceu os pernambucanos por 2 a 1. Para o jogo de volta, uma vitória simples do Náutico, por apenas um gol de diferença, leva a partida para os pênaltis. Caso vença por dois ou mais gols, a vantagem é dos donos de casa. Qualquer empate garante o Tricolor na próxima fase.
Marquinho Santos, do Náutico, deve escalar para o confronto: Muriel; Arnaldo, Rayan, Carlinhos e Igor Fernandes; Auremir, Marco Antônio Patrick Allan; Thalissinho, Kelvin, Bruno Mezenga.
Já Luis Zubeldía deve levar para o jogo: Rafael, Cédric Soares (Ferraresi), Arboleda, Alan Franco, Enzo Díaz (Wendell); Alisson, Marcos Antônio e Oscar; Lucas Ferreira, Luciano (Lucca) e André Silva.