Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 18 de junho de 2025
Um dos destaques do Paris Saint-Germain, o meia Vitinha protagonizou uma cena inusitada. Ao encontrar o jogador caminhando por Los Angeles, um grupo de torcedores do Botafogo perguntou se o craque conhecia Marlon Freitas, titular do Glorioso, a resposta foi negativa.
"Dá uma aliviada lá (em PSG x Botafogo), cara. Conhece o Marlon Freitas? Magic Freitas?”, questionou o grupo de torcedores.
Aparentemente sem entender um pouco a situação, Vitinha prestou atenção no questionamento e respondeu um sonoro “não.”
A aparição do português na região da Calçada da Fama não é tão "por acaso". O PSG está hospedado num hotel justamente naquela rua.
O Glorioso encara o Paris Saint-Germain na noite desta quinta-feira, às 22h, pela segunda rodada do Mundial de Clubes. Ambos venceram seus jogos na estreia da competição, então o vencedor será o líder isolado do Grupo B.