• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 15 de setembro de 2025

Goleiro Everson denuncia assédio sexual contra a filha de 13 anos

Episódio aconteceu no estacionamento da Arena MRV, após o empate entre o Galo e Santos, neste domingo (14)


ig

Publicada em: 15/09/2025 09:38:41 - Atualizado

Everson, goleiro que é ídolo do Atlético-MG, denunciou um triste e revoltante episódio ao término do empate por 1 a 1 entre Galo e Santos, neste domingo (14), pelo Brasileirão. Após o apito final, "torcedores" assediaram sexualmente a filha do camisa 22. Ela tem 13 anos de idade. O episódio aconteceu no estacionamento da Arena MRV, palco do jogo, onde as familias dos atletas deixam seus veículos.

Relato - Goleiro Everson
Reprodução
Relato - Goleiro Everson

"Hoje ao final do jogo, no estacionamento onde as famílias estacionam o carro tinham algumas pessoas fazendo cobranças relacionadas ao resultado do jogo de hoje.

Porém alguns cidadãos que se dizem torcedores do time que me empenho todos os dias, importunaram minha filha. Não foram ofensas a minha pessoa ou ao meu trabalho, mas importunação pessoal e porque não dizer sexual a uma menina de 13 anos.

Tenho certeza que todos concordam que as famílias não têm nada a ver com críticas de jogo, quão mais grave é atacar então pessoalmente uma criança. Fica aqui minha indignação e estejam certos que buscaremos vias legais para que esse ato não passe impune!", relatou Everson por meio de uma publicação feita no próprio perfil, no Instagram.

Atlético-MG

Por meio de uma nota oficial, o Galo manifestou apoio ao paredão:

"O Atlético manifesta apoio ao goleiro Everson, cuja filha de 13 anos foi vítima de importunação, hoje, na saída da Arena MRV.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`