• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 10 de maio de 2025

Ji-Paraná vence, mas Real Ariquemes fica com o título do Rondoniense Sub-20


Publicada em: 20/08/2018 17:27:36 - Atualizado

RONDÔNIA - O Real Ariquemes foi derrotado na noite deste sábado pelo Ji-Paraná por 1 a 0 no estádio Biancão, mas ficou com o título do Campeonato Rondoniense Sub-20. A partida foi válida pelo jogo de volta da decisão da competição estadual.

O único gol da partida foi marcado por Gil Timor, aos 11 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Real Ariquemes superou o Ji-Paraná no placar agregado por 2 a 1, garantiu o título do Estadual Sub-20 e garantiu vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019.

O Jogo – Após ter perdido o primeiro jogo por 2 a 0 fora de casa, o Ji-Paraná iniciou a partida pressionando o adversário. Aos 12 minutos, Ykis finalizou no canto, mas o goleiro Matheus Miranda fez a grande defesa. Dois minutos depois, Wendel cobrou falta, mas o goleiro Matheus Miranda salvou o Ji-Paraná.

Aos poucos, o Real Ariquemes tentava oferecer perigo à meta do goleiro Fabrício, mas quem aproveitou foi o Ji-Paraná com os espaços oferecidos. Aos 21’, Yuri ganhou na corrida do seu marcador e bateu cruzado, mas a bola foi para fora. Aos 31’, Yuri recebe na área, toca para Ykis que entra livre na área e perde um gol incrível. Quatro minutos depois, novamente Ykis recebe livre e tenta tocar por cima do goleiro Matheus Miranda, que volta a salvar o Furacão do Jamari. Já aos 37’, Yuri domina a bola na área e finaliza no canto, mas o goleiro do Real Ariquemes volta a efetuar a defesa.

Aos 39’, Gabriel cobrou falta e a bola passou rente a trave, assustando o goleiro Fabrício.

Na volta do intervalo, o Ji-Paraná adiantou a marcação e passou a pressionar o adversário. Em um erro de marcação, a bola sobrou para Gil Timor, que cabeceou a bola para abrir o placar para os donos da casa.

Com o gol, o Ji-Paraná cresceu na partida, porém não conseguiu mais oferecer perigo à meta do goleiro Fabrício. Já o Real Ariquemes tentava explorar os espaços nos contra-ataques. Aos 36', Rafael Ferrasso arriscou de fora da área e a bola passou rente a trave. Já, aos 47', o zagueiro Derley foi expulso após reclamação com o árbitro da partida, deixando o Ji-Paraná com um a menos em campo.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`