Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 10 de janeiro de 2026

Neymar Jr. foi destaque negativo para Galvão Bueno na derrota do Santos diante do Flamengo, no último domingo (9), em jogo do Brasileirão. O comunicador criticou a postura do camisa 10 do Peixe em campo e foi direto ao avaliar o astro, que chamou a atenção por reclamações assintosas durante o confronto.
Ao longo do embate no Maracanã, Neymar foi flagrado gesticulando enfurecido com seus companheiros alvinegros. O atacante também proferiu xingamentos à arbitragem e se irritou com a comissão técnica do Santos ao ser substituído nos minutos finais do jogo. Galvão Bueno relacionou as atitudes do camisa 10 a um possível "desequilíbrio emocional".
"Tenho a sensação de que ele está desestabilizado emocionalmente. Porque o tempo está passando, o futebol não está vindo, na medida de que todos esperavam, principalmente ele", iniciou o narrador durante a apresentação do programa Galvão e Amigos, da Band, na última segunda-feira.
"O Ancelotti já disse que a convocação de março é, praticamente, a definitiva para a Copa do Mundo. Então, essas reações todas durante o jogo, pra mim, me parece um desequilíbrio emocional", completou.