Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 9 de dezembro de 2025

O Palmeiras passou a temporada em branco, e o técnico Abel Ferreira desabafou na entrevista coletiva após a vitória sobre o Ceará, no Castelão.
Analisando o ano do Verdão, o treinador destacou marcas alcançadas pela equipe e se mostrou incomodado com algumas falas durante o ano sobre a forma como a imprensa trata o clube e sobre narrativas acerca de seu salário e premiações.
"Conseguimos bater um recorde, 76 pontos, nunca ninguém ficou em segundo com essa pontuação, mas infelizmente alguém foi melhor. Num ano de reformulação, 17 saídas e 12 entradas, que investimos dinheiro, muito bem planejado, dos cinco títulos em disputada, Brasileirão, Libertadores, só um clube fez melhor que nós", disse.
"Em relação ao Mundial, representamos bem o futebol brasileiro e o Palmeiras a nível internacional. Em relação à Copa do Brasil, não foi um ano que correu bem e estamos atrás dessa competição e não conseguimos, e no Paulista em pelo menos cinco anos que estou aqui fomos a todas as finais. Este ano foi planejado em 2024, temos gente no clube que entende de futebol, sempre queremos que os reforços rendam, mas nem sempre acontece, nem aqui, nem no Real Madrid e em lugar algum", completou.