Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 16 de dezembro de 2025

O prefeito Eduardo Paes (PSD) anunciou, nesta segunda-feira (15), que o Estado do Rio de Janeiro terá ponto facultativo na quarta-feira (17), em função de finais envolvendo Flamengo e Vasco. A decisão foi ratificada pelo governador Cláudio Castro (PL), com o esquema passando a valer até meio-dia.
“Ainda bem que o prefeito é vascaíno, e o governador Cláudio Castro (PL) é flamenguista!”, postou Paes. “Então é isso: quarta-feira tem ponto facultativo a partir do meio-dia. Aproveitem, torçam bastante, mas com responsabilidade e respeito", escreveu Paes nas redes sociais.
“Quarta-feira é dia de Flamengo e de Vasco, não Flamengo x Vasco! Mengão de tarde e Vasco de noite! Eu e o prefeito Eduardo Paes já tratamos o ponto facultativo a partir de 12h em todo o RJ!”, afirmou Castro.
O Flamengo é quem joga primeiro, às 14 horas (horário de Brasília). Após bater Cruz Azul, do México, e Pyramids, do Egito, os comandados de Filipe Luís avançaram para disputar a final contra o PSG, pela Copa Intercontinental. O duelo será disputado no Estádio Ahmad Bin Ali, no Catar.
Já a primeira missão do Vasco na luta pelo título da Copa do Brasil acontece às 21h30 (horário de Brasília). O Cruz-Maltino disputa o primeiro duelo da grande final na NeoQuímica Arena. Já o duelo da volta acontecerá no Maracanã, no próximo domingo (21), às 18h30.