Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 24 de janeiro de 2026

Uma movimentação bilionária poderá tirar em breve o atacante Vinicius Júnior do Real Madrid. O Al Ahli, da Arábia Saudita, estaria disposto a oferecer um contrato bilionário para assinar com o brasileiro em 2026. Detalhes da proposta foram divulgados pelo jornalista Ben Jacobs.
O desejo é antigo, e foi sinalizado pela primeira vez no ano passado. A tendência é que o assédio em relação à contratação do atleta aumente para convencê-lo de uma transferência até junho de 2026. As negociações, inclusive, já se iniciaram, e empresários do brasileiro já se reuniram com os sauditas para debater valores.
A proposta financeira é de 1 bilhão de euros (mais de 6 bilhões de reais), valor que seria pago ao longo de todo contrato. O brasileiro receberia em torno de 200 milhões de euros (1,2 bilhões de reais) por temporada.
O Real Madrid já sinalizou interesse em renovar o contrato de Vini Jr., que vai até junho de 2027, mas as negociações foram suspensas desde a saída do técnico Xabi Alonso. O brasileiro, por sua vez, falou recentemente sobre o assunto e revelou que o seu maior desejo é "permanecer em Madri".
