Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 7 de fevereiro de 2026

O primeiro compromisso do Futebol Feminino brasileiro será a Supercopa Feminina 2026. O clássico do Derby Paulista decidirá quem leva a taça para a casa. Palmeiras e Corinthians medem força neste sábado (7), às 16h (horário de Brasília), na Arena Barueri, região metropolitana de São Paulo.
Este será o primeiro reencontro das equipes após final do Campeonato Paulista de 2025, quando as Palestrinas saíram com o bicampeonato consecutivo sobre as Brabas do Timão.
O primeiro contato do novo Palmeiras será na decisão da Supercopa Feminina. Após janela de transferências intensa e o retorno de Bia Zaneratto, a imperatriz das Palestrinas, o elenco da técnica Rosana Augusto reencontra as arquirrivais dentro de casa.
Com jogos-treinos diante do São Paulo e Red Bull Bragantino, a equipe alviverde busca o título inédito da competição nacional e não deve poupar reforços.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
As atuais vice-campeãs da Copa das Campeãs da FIFA – primeiro Mundial do Futebol Feminino – o Corinthians chega de Londres com o primeiro clássico do ano.
Com sede de revanche após o Paulistão 2025, o técnico Lucas Piccinato tem a vantagem de já ter atuado em dois jogos oficiais. COm isso, ele virá preparado para a decisão da Supercopa. O elenco das Brabas está na quinta final de cinco edições e busca o tetracampeonato do nacional.
Até o momento, Corinthians e Palmeiras se enfrentam 30 vezes no Futebol Feminino. No total, as Brabas do Timão saem em vantagem numérica após vencerem em 17 oportunidades. Já as Palestrinas, levaram a melhor em sete delas. No confronto, houveram seis empates.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
O último encontro foi em 14 de dezembro de 2025, quando a equipe Alvinegra venceu por 1 a 0, mas saiu derrotado no agregado do time Alviverde.
Data: Sábado, 7 de fevereiro de 2026;
Horário: 16h (horário de Brasília);
Local: Arena Barueri – Barueri, São Paulo;
Transmissão: TV Globo, GE TV e SporTV.