• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 6 de maio de 2024

Botafogo demite mais de 40 funcionários e ainda não avalia redução dos salários dos atletas

O ex-presidente alvinegro informou que os membros do comitê de futebol do Botafogo se reúnem semanalmente para avaliar as ações do clube nesse momento de instabilidade...


BlogdoJordam

Publicada em: 04/05/2020 18:19:51 - Atualizado

O Botafogo anunciou, nesta segunda-feira, o desligamento de alguns funcionários como consequência da crise causada pela pandemia do novo coronavírus. Ao GloboEsporte.com, Carlos Augusto Montenegro, membro do comitê executivo de futebol, confirmou que foram demitidas mais de 40 pessoas. A informação foi dada primeiramente pela Rádio Tupi.

- Foi feita uma solicitação a cada departamento para que se avaliasse a possibilidade de demissões. O presidente Nelson Mufarrej está cuidando desta questão.

O ex-presidente alvinegro informou que os membros do comitê de futebol do Botafogo se reúnem semanalmente para avaliar as ações do clube nesse momento de instabilidade. Montenegro disse ainda que não haverá redução salarial dos jogadores neste mês.

- A decisão pelo menos nesse mês de maio é de não reduzir. Se as coisas começarem a melhorar como imaginamos e os treinos voltarem no final de maio e início de junho, não haverá redução. Se a pandemia persistir, vamos sentar e conversar.


Fale conosco