• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 17 de maio de 2025

Casemiro e Hazard testam positivo para Covid-19

Volante brasileiro deve ficar fora dos jogos da Seleção pelas eliminatórias nos dias 13 e 17 de novembro, contra Venezuela e Uruguai


GE

Publicada em: 07/11/2020 10:20:38 - Atualizado

ESPORTE - O técnico Tite ganhou um problema de última hora para os próximos dois compromissos que a seleção brasileira fará pelas Eliminatórias para a Copa de 2022. O Real Madrid informou na manhã deste sábado que Casemiro testou positivo para Covid-19 e já foi liberado para cumprir o protocolo de isolamento. Desta forma, o volante não deverá enfrentar Venezuela e Uruguai, dias 13 e 17 de novembro respectivamente.

O comunicado feito pelo clube madrileno informou também que o meia-atacante Eden Hazard foi outro que testou positivo.

O craque belga também desfalcará o selecionado de seu país nos próximos compromissos pela Liga das Nações, contra a Inglaterra (dia 11) e Dinamarca (dia 18), ambos em casa.

"O Real Madrid CF anuncia que os jogadores Casemiro e Hazard deram resultados positivos nos testes COVID-19 realizados na manhã de sexta-feira. Todos os outros jogadores e a comissão técnica da primeira equipe, bem como todos os funcionários do clube que trabalham diretamente com eles, deram resultados negativos na mesma prova efetuada ontem", diz a nota oficial do Real Madrid.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`