Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 17 de maio de 2025
O técnico do Flamengo, Rogério Ceni, fez elogios ao goleiro Hugo Souza após a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira.
No entanto, o treinador não eximiu o arqueiro de culpa pela falha cometida no 2º gol tricolor, quando Hugo errou ao tentar sair jogando, perdeu a bola para Brenner e viu o atacante marcar.
Na opinião de Ceni, que foi um dos maiores goleiros da história do futebol brasileiro, o jovem atleta flamenguista errou na tomada de decisão e poderia ter "simplificado" o lance.
"O Hugo é um baita goleiro. O futuro dele é excepcional, tanto no Flamengo quando na seleção brasileira. Ele é um jovem, que vai passar por experiências difíceis e também por grandes tardes, como foi aquela contra o Palmeiras, no 1º jogo dele", afirmou.
"Falhas acontecem, é do futebol. Claro que ele poderia ter sido mais simples no lance, poderia simplificar. (Tentar sair com a bola) Foi um risco que ele correu e uma decisão que ele tomou, e que, infelizmente, acontecerá algumas vezes mais na vida", seguiu.