Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 17 de maio de 2025
IMPLACÁVEL!
Palmeiras domina completamente ações do jogo diante do Avaí Rondônia e aplica a maior goleada da Copa do Brasil Sub-17. A equipe rondoniense conseguiu obrigar o goleiro Murilo, do Palmeiras, a fazer defesa apenas aos 32 minutos da segunda etapa. Nathan saiu sendo exigido apenas em saídas de gol. Os gols palmeirenses foram marcados por Luis Guilherme (4), Wendell, Daniel Silva (2) e Geovanni (2). Desses, Daniel Silva foi destaque desde o início do jogo, sendo perigoso no ataque, Giovanni, foi o dono do meio-de-campo e Luis Guilherme entrou bem pela direita sendo perigoso na movimentação.
RESUMO DO PRIMEIRO TEMPO
Equipe do Palmeiras comandou as atividades na primeira etapa. Logo de início, trabalhou a bola e insistiu nos ataques pela esquerda. Na primeira oportunidade, Daniel Silva recebeu pela direita e arriscou com força, aos 2 minutos. Aos 6, Ian faz lançamento da esquerda e Geovanni, no meio da área, conferiu com um toquinho. Acuado, o Avaí ainda tentou sair em algumas jogadas e chutes de fora da área. Mas, não teve força. Se poupando e trabalhando a bola, o Palmeiras teve maior volume. No final, Daniel Silva recebe lançamento de longe. No quique da bola, ele chutou forte sem chance para Paulo Sena. Giovanni ainda perdeu oportunidades de ampliar mais.
RESUMO DO SEGUNDO TEMPO
Palmeiras troca peças e volta mais inspirado na segunda etapa. De uma vez só, Rogério Ferreira colocou quatro jogadores. Equipe ganhou em ofensividade. Luis Guilherme aproveitou a chance dada pelo treinador e, com direito, a gols com dribles no goleiro, participou ativamente da goleada criada. Acuado, o Avaí via seu adversário criar a grande vantagem. Em um espaço de oito minutos, a equipe palmeirense abriu mais três gols.