• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 11 de outubro de 2024

Cruzeiro mais que dobra número de titulares pendurados e conta com retorno de Marcelo Moreno

Equipe cruzeirense busca triunfo, no Mineirão, para continuar sonhando com o acesso à Série A do Brasileiro, mas tem alerta ligado quanto ao número de cartões


GE

Publicada em: 03/12/2020 17:02:32 - Atualizado

ESPORTE - O Cruzeiro tem um sinal de alerta ligado quanto aos cartões amarelos. Na vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, na última quarta-feira, o time mais que dobrou a lista de pendurados e chega ao jogo contra o Brasil de Pelotas, neste sábado, às 21h (de Brasília), com oito jogadores, do time que começou atuando, agora com dois cartões amarelos.

Antes do jogo contra o Coelho, já estavam pendurados: o zagueiro Ramon,o volante Adriano e o atacante William Pottker. Nenhum deles foi advertido na partida no Independência.

Entretanto, outros cinco que começaram atuando passaram a ficar em alerta por causa de cartões contra o América-MG. São eles: o goleiro Fábio, o zagueiro Manoel, o volante Jadsom, e os atacantes Airton e Rafael Sobis. Por isso, alerta ligado para o time não ficar desfigurado por causa dos cartões amarelos nas próximas rodadas.

Além deles, o goleiro reserva Lucas França também levou amarelo contra o América-MG, pela comemoração do gol do zagueiro Manoel, e também está com dois cartões amarelos. A lista, assim, chega a nove jogadores.

Retorno


Se tem o alerta para a questão dos cartões, o Cruzeiro também tem o retorno de Marcelo Moreno ao time. Ele, que vem ficando no banco de reservas desde a chegada de Rafael Sobis, cumpriu suspensão contra o América-MG e pode ser opção diante do Brasil de Pelotas.


Fale conosco