• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Flamengo chega ao Brasil após vitória e mira Taça Guanabara

O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, foi responsável por atender a imprensa que madrugou no aeroporto e celebrou o resultado.


ge

Publicada em: 21/04/2021 11:53:40 - Atualizado

O Flamengo já está de volta ao Brasil após a estreia vitoriosa na Libertadores. O voo fretado que trouxe a delegação de Buenos Aires pousou no Galeão ainda de madrugada, pouco antes das 6h, com os três pontos do 3 a 2 sobre o Vélez Sarsfield na bagagem. O elenco ganhou folga nesta quarta-feira.

O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, foi responsável por atender a imprensa que madrugou no aeroporto e celebrou o resultado.

- Estreamos na Libertadores, contra um time argentino, na Argentina... Não é qualquer time. Importante começar esse campeonato da maneira que começamos.

Com Arrascaeta decisivo novamente, o dirigente foi questionado sobre as cobranças do uruguaio e seu empresário sobre renovação de contrato. A divergência, que envolve também a compra de percentual ao Defensor, do Uruguaio, gerou desconforto interno na última semana:

- Não muda nada do que pensamos sobre o Arrascaeta. Fez mais um golaço, como muitos outros. Fez mais um jogo acima da média como sempre fez. Tanto é que quando fomos comprar pagamos uma quantia considerável. Não há nenhuma surpresa. Tenho certeza que na hora certa vamos chegar a um denominador comum. E essa história que é muito mais espuma do que outro tipo de problema, vai acabar.

Braz admitiu que há pendência, mas reforçou que a situação financeira do clube não permite investimentos no momento. Além de Arrascaeta, Gerson é outro titular que aguarda valorização.

"Temos a situação dele e de outros jogadores que temos que ter o mesmo cuidado. Evidente que ele é um jogador com uma importância enorme no elenco, mas tem que esperar mais um pouquinho. É questão de dinheiro e situações que precisamos esperar para avançar"

- É bom deixar claro que é um jogador com dois anos e oito meses de contrato, o Flamengo paga nos dias corretos, mas não significa que não vamos olhar e analisar para ter o reajuste ou qualquer coisa esperada por ele.


Fale conosco