Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 10 de maio de 2025
Tiago Nunes será o novo técnico do Grêmio. O clube gaúcho chegou a um acordo com o treinador e aguarda a chegada dele a Porto Alegre nesta quinta-feira para a assinatura de contrato, a princípio, até o final de 2022.
Entre o clube e o treinador já está tudo acertado. As tratativas, que já haviam sido iniciadas após a saída de Renato Portaluppi na última semana, evoluíram nas últimas horas a partir da oficialização de Marcos Hermann como novo vice de futebol, anunciado na terça-feira.
Mas restam algumas arestas a aparar. Uma delas é a composição da nova comissão técnica. Nunes quer trazer profissionais com ele, enquanto o Grêmio planeja efetivar Thiago Gomes, treinador do time sub-23 e que assumiu interinamente no lugar de Renato, como auxiliar permanente do time profissional.