• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Flamengo bate o Volta Redonda e leva a Taça Guanabara

Os gols pela última rodada antes das semifinais do Carioca foram de Michael, Vitinho e Bruno Barra


LANCE

Publicada em: 25/04/2021 12:14:23 - Atualizado

Que se tenham braços fortificados, pois virou rotina. O Flamengo voltou a ter um título para comemorar, desta vez simbólico, mas também vencido sob suor. Neste sábado, o time de Rogério Ceni derrotou o Volta Redonda, então líder, por 2 a 1, pela "final" da Taça Guanabara, conquistada pelo Rubro-Negro pela 23ª vez na história.

Os gols pela última rodada antes das semifinais do Carioca foram de Michael, Vitinho e Bruno Barra, pelo lado de um encardido visitante que valorizou a conquista. Foi uma peleja bem disputada no Maracanã.

Com mudanças em todos os setores, já por conta do jogo na Libertadores nesta terça, o Flamengo tardou para engrenar e encontrar espaço entre as linhas do Volta Redonda. Assim, optou pela amplitude - realçada por Ceni na parada técnica - e jogadas individuais com Michael, sobretudo.

A primeira boa chance na partida foi do Voltaço, inclusive. A bola sobrou na entrada da área para Luciano Naninho, após bola rolada por João Carlos, em erro na saída do Fla. Diego Alves salvou, na casa dos 17'.


Fale conosco