• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 27 de abril de 2024

Corinthians acerta salários e está próximo de anunciar Renato Augusto e Roger Guedes

Aos 24 anos, ele aguarda somente a rescisão com o Shandong Luneng, da China, para dar o próximo passo da carreira.


ge

Publicada em: 19/07/2021 10:49:20 - Atualizado

Roger Guedes tem tudo para voltar ao Brasil e ser jogador do Corinthians nas próximas semanas. Aos 24 anos, ele aguarda somente a rescisão com o Shandong Luneng, da China, para dar o próximo passo da carreira.

É a mesma situação de Renato Augusto, meia de 33 anos que também interessa, e muito, ao Corinthians. Enquanto ambos estiverem vinculados a seus atuais clubes, o Timão não fala abertamente, para não correr risco de naufragar o negócio.

Segundo apurou a ESPN Brasil, o Corinthians é o favorito a ter Roger Guedes, já que o Atlético-MG, também interessado, recuou na negociação após descobrir que já havia um acordo bastante encaminhado com os paulistas.

Roger Guedes ganha um salário elevado no futebol chinês, para onde foi em 2018 justamente após deixar o Atlético-MG. O Timão fez uma proposta por um novo valor de salário e também luvas diluídas em contrato, aceitas pelo jogador. A soma é mantida em sigilo.

Agora, o que separa o atacante do Corinthians é a liberação do atual clube, bem como acontece com Renato Augusto, ainda vinculado ao Beijing Guoan. Assim que ambos ficarem livres no mercado, provavelmente serão anunciados horas depois pelo clube paulista.


Fale conosco