Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 7 de maio de 2025
Yasmin Brunet, modelo e esposa do surfista Gabriel Medina, tem postado nas redes sociais que não consegue manter a calma quando o assunto é acompanhar o surfista nas provas das Olimpíadas de Tóquio. Ao site ela revela que guarda na intimidade as superstições, mas que não consegue ter um comportamento diferente.
"Eu tenho umas superstições sim [risos], mas essas ficam comigo. Eu rezo muito e peço muito que Deus esteja presente. Não tenho receita! Eu fico muito ansiosa. Agora mesmo meu coração já tá disparado", conta ela, minutos antes de o marido iniciar a prova desta segunda-feira (26).
Impedida de acompanhar o marido por ter a credencial negada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para ir para Tóquio, ela segue fazendo lives durante as provas de Medina e aproveita a energia do público na torcida.
"É muito legal ver a galera torcendo junto. Tô muito feliz por ele e muito orgulhosa. Sei o tanto que ele se dedica e se prepara. Ver isso tudo acontecendo é muito lindo. É emocionante", disse.
Gabriel Medina entra na água para disputa das quartas de finais às 19h36 desta segunda-feira (26). A bateria do brasileiro será a segunda do dia e o surfista de Maresias terá pela frente o francês Michel Bourez.
Se avançar, Medina volta para água ainda na noite desta segunda para as semifinais. A decisão pelo ouro será durante a madrugada de terça-feira, às 3h46. As finais do surfe foram antecipadas pela organização devido a um tufão que se aproxima de Tóquio.