• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Dois gigantes brasileiros entram em contato para contratar Marcelo do RM

O mesmo vale para o São Paulo, que apenas monitora a situação do jogador, sem propostas ou algo do tipo.


ge

Publicada em: 14/10/2021 10:41:11 - Atualizado

De contrato se encerrando com o Real Madrid, o futuro do lateral Marcelo, de 33 anos de idade, grande ídolo do Real Madrid, pode ser jogar no futebol brasileiro. Ele atua no futebol europeu desde a temporada 2007 e, em fim de contrato, o futuro pode ser, novamente, jogar em terras brasileiras.

Marcelo tem 33 anos de idade e defende as cores do Real Madrid desde a temporada 2007-08. Ele chegou junto ao Fluminense e, desde então, se tornou um dos grandes nomes na história do clube, colecionando títulos e mais de 500 jogos oficiais.

Jogando no futebol europeu há um bom tempo, Marcelo entende que chegou a hora de voltar ao futebol brasileiro. O defensor é botafoguense declarado, mas pode aptar por jogar no Fluminense, onde foi revelado. Mas são outros dois clubes que entraram em contato com o jogador.

São Paulo e Flamengo perguntam sobre Marcelo

Segundo informações do portal 'todofichajes', o Flamengo é um dos clubes que monitoram a situação de Marcelo. Com Filipe Luis, titular absoluto, do time de Renato Gaúcho, em uma certa idade, o nome de Marcelo pode ganhar ainda mais força dentro do clube. Todavia, o interesse não passa de meros rumores.

O mesmo vale para o São Paulo, que apenas monitora a situação do jogador, sem propostas ou algo do tipo.


Fale conosco