• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Clube gigante brasileiro pode ser comprado por árabes, segundo imprensa argentina

Principalmente por causa do aporte financeiro dos árabes, que tem ligação com o príncipe herdeiro da Coroa Saudita


uol

Publicada em: 17/10/2021 11:40:32 - Atualizado

A aquisição do Newcastle por parte de um negócio conjunto entre árabes, indianos e ingleses, aumentou a especulação de que outros clubes ao redor do mundo pudessem ser negociados com o grupo. Principalmente por causa do aporte financeiro dos árabes, que tem ligação com o príncipe herdeiro da Coroa Saudita, Mohammed bin Salman.

Segundo relato de vários veículos de comunicação, bin Salman estaria de olho em clubes de vários países e continentes para adquirir. E assim ter criar uma grande rede de clubes espalhada pelo mundo. E, ainda de acordo com essas publicações, o príncipe estaria de olho no mercado sul-americano. Mais precisamente no Brasil.

De acordo com a emissora argentina TyC Sports, bin Salman estaria de olho no Cruzeiro. A equipe, com uma crise financeira sem precedentes e com jogadores fazendo greve por falta de pagamento de salários, poderia ser adquirida pelo príncipe.

A matéria da TV argentina não fala de valores e nem como seria o modelo de negócio a ser aplicado pelos árabes caso a aquisição seja feita. Oficialmente não há nenhuma informação que garanta que há uma conversa entre bin Salman e os dirigentes do Cruzeiro.


Fale conosco