• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024

Glover fatura cinturão, Petr Yan leva título, e Capoeira castiga francês

Evento conta com os brilhos de Khamzat Chimaev e de Islam Makhachev, que finalizaram Jingliang e Dan Hooker


ge

Publicada em: 31/10/2021 10:45:16 - Atualizado

BRASIL - Aos 42 anos, Glover Teixeira mostrou que a idade é apenas um detalhe para quem sonha com o topo do mundo no Ultimate e treina com este objetivo. O mineiro - que disputou o título do peso-meio-pesado pela segunda vez na carreira, sete anos depois da primeira oportunidade -, finalizou Jan Blachowicz no segundo round e levou o cinturão da categoria para casa.

Novo campeão interino do peso-galo, Petr Yan ficou com o título ao superar Cory Sandhagen na decisão unânime dos jurados. O russo proporcionou um confronto de alto nível e levou a melhor.

No card principal, Khamzat Chimaev voltou a atropelar um adversário. Desta vez, a vítima foi Li Jingliang, finalizado aos 3m16s do primeiro round sem oferecer perigo algum ao russo.

Apontado como sucessor de Khabib Nurmagomedov - que se aposentou invicto do MMA -, Islam Makhachev venceu Dan Hooker por submissão com 3m25s de combate e pediu uma chance de disputar o título do peso-leve.

Nas preliminares, Elizeu Capoeira travou uma luta sangrenta com Benoit Saint-Denis, a quem castigou na trocação com intensidade. O árbitro, inclusive, por não ter interrompido o duelo, vencido nos pontos pelo paranaense, foi afastado do restante do card.


Fale conosco