Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024
O Atlético-MG ganhou do Grêmio na última quarta, de virada, no Mineirão, se mantendo disparado na liderança do Brasileirão. O gol que garantiu a vitória foi marcado por Eduardo Vargas e, obviamente, fez o estádio ir a baixo. Cuca, treinador alvinegro, foi um dos que se entregou à comemoração. E sofreu as consequências: teve o dedo fraturado.
A imagem chama atenção porque, após o gol, Cuca conversa com Zaracho e o argentino está sorrindo. Contudo, é possível ver o jogador tomando um susto ao ver a lesão no dedo do treinador. Na entrevista coletiva, era possível ver Cuca com uma proteção no dedo.
A lesão aconteceu durante a comemoração do gol da virada atleticana. Cuca foi comemorar com seus jogadores no banco de reserva e acabou chocando o dedo com os dentes de Zaracho. Pouco após o gol, é possível ver o treinador, com o dedo machucado, conversando com o argentino.
Segundo a assessoria de imprensa do Atlético, Cuca passou por exame clínico e ficou constatada a fratura no dedo, nada que impeça o treinador de trabalhar. Ele, inclusive, estará na tarde desta quinta-feira no Rio de Janeiro para o sorteio dos mandos de campo da final da Copa do Brasil. O Atlético vai encarar o Athletico-PR.