• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Após voltar ao Flamengo, Arrascaeta toma decisão sobre seu futuro e informa a diretoria

Como estava com uma lesão, o uruguaio ficou por um mês fora da equipe, embora que o jogador era dúvida para a final,


ge

Publicada em: 23/11/2021 10:24:58 - Atualizado

Giorgian de Arrascaeta, vindo do Cruzeiro, vem marcando seu nome na galeria de ídolos do Flamengo. Com 27 anos, Giorgian já venceu a Libertadores, duas edições do Campeonato Brasileiro e está em mais uma final continental. O camisa 14 já tomou a decisão sobre seu futuro, embora seu contrato vença no final de 2023, segundo o “Uol Esporte”, Giogian decidiu renovar seu contrato com o Flamengo por mais três anos.

Como estava com uma lesão, o uruguaio ficou por um mês fora da equipe, embora que o jogador era dúvida para a final, ele se recuperou a tempo. Marcando história ao lado de Gabigol e Bruno Henrique, o Arrascaeta jogou 134 partidas com 39 gols e 45 assistências. Isso fez com que o uruguaio ficasse satisfeito em permanecer e estender seu contrato por mais tempo.

Propostas por Arrascaeta

Mesmo recebendo propostas de alto valor, a diretoria vê o Arrascaeta como uma peça chave dentro elenco do Flamengo, com a renovação do contrato, as sondagens dos times da Europa e do Oriente Médio devem cessar. Mesmo sem sua renovação, o jogador garante estar focado na final da Copa Libertadores contra o Palmeiras, o Flamengo está em busca do tricampeonato.

“Feliz demais de poder jogar de novo, muito tempo parado, infelizmente acontecem lesões musculares. A gente tem que saber que se chega em um momento em que os membros pesam. Feliz de voltar e agora recuperar para poder estar 100% no próximo jogo”, disse Giorgian após a partida contra o Internacional. Antes da final, o time encara o Grêmio nesta terça-feira (23).


Fale conosco