• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Flamengo deixa hotel e embarca para o Uruguai para a disputa da final da Libertadores

Os jogadores vão desembarcar em uma base área anexa ao aeroporto. O hotel fica a menos de cinco minutos de distância.


ge

Publicada em: 24/11/2021 10:48:43 - Atualizado

Próximo destino: Montevidéu. A delegação do Flamengo viajou na manhã desta quarta-feira para o Uruguai, onde disputará a decisão da Libertadores no sábado, contra o Palmeiras. Com o apoio de cerca de 30 torcedores, jogadores e comissão técnica deixaram o hotel em Porto Alegre por volta das 9h (de Brasília) rumo ao aeroporto.

A delegação rubro-negra deixou Porto Alegre após dois jogos pelo Campeonato Brasileiro. O time venceu o Internacional no sábado e empatou com o Grêmio na terça-feira, na reta final da preparação para a final da Libertadores.

A previsão da chegada da delegação de 75 pessoas em Montevideu é por volta de 12h. Os jogadores vão desembarcar em uma base área anexa ao aeroporto. O hotel fica a menos de cinco minutos de distância.

No Uruguai, o Flamengo vai treinar no estádio Campeón del Siglo, do Peñarol. A estrutura foi montada, inclusive com um academia criada com aparelhos alugados, e estará pronta assim que os jogadores chegarem. A primeira atividade acontece na tarde desta quarta-feira.


Fale conosco