• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Flamengo marca reunião com empresário e vai com tudo para fechar contratação

Não é segredo para ningúem que um dos sonhos da diretoria do mengão para 2022 é a chegada do goleiro João Paulo


uol

Publicada em: 25/11/2021 10:46:02 - Atualizado

Prestes a disputar a final da Libertadores, o Flamengo segue firme na briga pelo Brasileirão, tendo chegado aos 67 pontos com o empate na partida de ontem (23/11), contra o Grêmio.

Em contrapartida, o vice presidente Marcos Braz, junto da diretoria do clube carioca, inicia o planejamento para definir a montagem do elenco para a próxima temporada, que deve ter a saída de alguns jogadores pouco aproveitados pelo técnico Renato Gaúcho.

Contudo, apesar das saídas, o clube carioca também deve ter a chegada de novos nomes, com o intuito de tentar manter a preeminência conquistada a a partir de 2019.

Não é segredo para ningúem que um dos sonhos da diretoria do mengão para 2022 é a chegada do goleiro João Paulo, que vem sendo um dos grandes destaque do Santos nesta temporada. As primeiras conversas entre as partes ocorreram no confronto entre as equipes no dia 28 de agosto e desde então vem prosseguindo com cautela.

Porém, com os rumores da imprensa apontando que o goleiro esta próximo de fechar uma renovação com o Santos, a diretoria do clube carioca resolveu marcar uma reunião decisiva com os representantes do atleta, com o intuito de definir de uma vez por todas os rumos da negociação.


Fale conosco