Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024
BRASIL - O Grêmio acabou rebaixado, e jogadores e torcedores do Internacional aproveitaram para tirar muito sarro disso. No entanto, quem mais se destacou em relação a isso foi Patrick.
Após a vitória do Inter no GreNal, o jogador foi na torcida colorada e ergueu caixões com o símbolo do Grêmio. Os jogadores do tricolor ficaram irritados e se estabeleceu uma confusão. Agora em entrevista ao programa Cancelados o atacante do Inter comentou sobre o caso, dizendo que não se arrepende do que fez.
“Não me arrependo do ato. Acho que as zoações acontecem no futebol”, disse Patrick.
Segundo ele, a zoação faz parte e que quem entende de futebol sabe que não foi nada demais. Mas, não foi bem assim que muitos torcedores gremistas interpretaram o ato.
“Acredito que quem entende de futebol e quem está no meio, sabe o que aquilo significou. Ponto. Foi uma hora que acabou saindo do controle, a minha empolgação, minha euforia. E é isso. Não me arrependo”, se defendeu Patrick.
Por fim, Patrick indicou que a provocação faz parte do futebol e que no futuro, pode ser o Grêmio quem vai zoar o Inter.
“É coisa do futebol. Amanhã pode acontecer com a gente e temos que aceitar numa boa”, terminou Patrick
A tendência é que Patrick saia do Inter no começo dessa temporada. Dessa forma, deve escapar de sofrer a represália pelas gozações que os colorados fizeram. Mas, certamente a torcida gremista dará o troco.
Quem sabe o jogador não fique e o troco do Grêmio já comece com alguma goleada no Gauchão? O futuro é difícil de prever.