• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Abel Braga entrega o cargo e deixa o comando do Fluminense após empate pela sul-americana

Decisão do treinador vêm na manhã após o empate do Fluminense com o Santa Fé em 0 x 0 pela Sul-Americana


uol

Publicada em: 28/04/2022 11:40:00 - Atualizado

O Fluminense comunicou nesta quinta-feira (28/4) que Abel Braga não é mais treinador da equipe. A informação foi divulgada pelo Tricolor carioca em suas redes sociais. Segundo o informe, Marcão vai dirigir o time a partir de domingo (1º/5), quando a equipe enfrenta o Coritiba fora de casa pelo Campeonato Brasileiro.

A decisão vem após o empate em 0 x 0 com o Unión Santa Fé pela Copa Sul-Americana na noite desta quarta (27/4). Ainda segundo o comunicado do Fluminense, diretoria e treinador se reuniram na manhã desta quinta e, em comum acordo, Abel decidiu deixar o cargo.

Abel foi o comandante da equipe na conquista do título Carioca deste ano. No comunicado de despedida, o próprio clube fez questão de ressaltar que é o treinador mais vencedor do clube. Mesmo tendo respaldo da diretoria do Flu diante da pressão por resultados no torneio continental, Abel Braga optou por deixar o comando da equipe.

O Tricolor está em 3º lugar na sua chave da Sul-Americana, apenas 1 ponto atrás do Union que lidera o grupo. No Campeonato Brasileiro o time está em 13º na tabela.


Fale conosco