• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 19 de maio de 2022

"Salário de R$ 300 mil"; Flamengo pode demitir Paulo Sousa e trazer outro técnico

A próxima partida pelo nacional, que será diante do Ceará, no Castelão, deve ser decisiva visando o futuro.


uol

Publicada em: 11/05/2022 16:36:30 - Atualizado

O Flamengo não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro, tendo conquistado apenas 1 vitória nos 5 primeiros jogos e ocupando a parte debaixo da tabela de classificação, colocando muita pressão nas costas de Paulo Sousa. Nem mesmo a 1ª colocação e invencibilidade na Libertadores salvam o treinador, que vive a cada dia mais na "corda bamba".

Com o retorno de Jorge Jesus praticamente 100% descartado, causando tristeza em alguns torcedores, que desejavam vê-lo novamente no comando, outras opções começam a ser cogitadas nos bastidores, mesmo que ainda não existem negociações em andamento de forma oficial. A próxima partida pelo nacional, que será diante do Ceará, no Castelão, deve ser decisiva visando o futuro.

Dessa forma, segundo publicou o portal "O Futebolero", como Mister está muito próximo do Fenerbahçe, da Turquia, outro português surge como favorito para assumir o comando caso a demissão do atual treinador seja confirmada: Carlos Carvalhal, que está em fim de contrato e projeta mudar de ares em meados de junho, podendo aceitar uma vinda ao Brasil.

Vale lembrar que o Atlético-MG, antes de confirmar a chegada de Antonio Mohamed, que vem realizando um bom trabalho até aqui, negociou diretamente com o técnico do Sporting Braga, que na época preferiu permanecer na Europa. Nessa linha, agora mais perto de encerrar sua passagem por lá, poderia novamente topar abrir tratativas.


LEIA MAIS