Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
Após a derrota do Flamengo por 2 a 0 para o Atlético-MG, neste domingo, no Mineirão, o técnico Dorival Júnior criticou o desempenho do time. Ele lamentou que o time não tenha apresentado uma evolução depois de ter tido uma atuação boa na vitória sobre o Cuiabá.
Os gols atleticanos foram marcados por Nacho e Ademir.
- Às vezes as explicações não têm fundamento porque a tendência, pelo aquilo que foi realizado no jogo anterior, é que tivesse crescimento da equipe. É natural que esperássemos um momento desse, que tivéssemos uma atuação superior ao que aconteceu. Caminhos nós temos, mas temos que trabalhar para que isso aconteça e que cheguemos numa condição para que o time consiga fazer as movimentações necessárias para que as coisas fluam mais naturais.
- Tivemos muito pouco jogo entre linhas hoje, e, com isso, deixamos que o Atlético se sentisse de uma forma bem confortável. Pouco agredimos e, em razão disso, tivemos muitas dificuldades de uma chegada maior - avaliou.
Com o resultado, o Flamengo permanece com 15 pontos, na parte de baixo da tabela do Brasileiro. As equipes voltam a se enfrentar no Mineirão na próxima quarta-feira, às 21h30, desta vez pelo primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil.
Desempenho ruim como visitante
- É difícil avaliar não estando. Agora sim. Mas o que eu acredito é que temos que trabalhar mais para atingir o que queremos, não tem outro caminho. Foi meu terceiro jogo. Não que justifique, mas é natural que a gente mude algumas coisas. Precisamos de repetição, volume de treinamento. Não estamos em um período favorável. Teremos que ter tranquilidade para encontrar um bom caminho.