• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Com nove de fora, São Paulo terá novidades contra o Palmeiras

Após a derrota na última segunda (20), Rogério Ceni deverá mudar time para a partida diante do Palmeiras nesta quinta-feira (23)


R7

Publicada em: 22/06/2022 17:43:59 - Atualizado


BRASIL - Nesta quarta-feira (22), o São Paulo encerrou sua preparação para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Palmeiras. A partida acontece nesta quinta-feira (23), às 20h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Para essa partida, o técnico Rogério Ceni deverá fazer algumas mudanças na equipe titular. Inclusive, o treinador já havia dito em entrevista coletiva que estava preocupado com o desgaste físico dos atletas, que voltam a campo no domingo (26), contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro.

Uma das principais mudanças deve ocorrer na lateral. Rafinha deve iniciar o jogo no lugar de Igor Vinícius. Já pela esquerda, Reinaldo provavelmente será poupado e dará espaço a Welington.

Apesar disso, Calleri deverá seguir na titularidade, mas ainda não se sabe se o jogador fará a função sozinho ou se será acompanhado de algum outro jogador. Luciano e Eder brigam pela vaga no ataque Tricolor.

Uma provável escalação tem Jandrei, Diego Costa, Arboleda e Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Patrick (Luciano) e Welington (Reinaldo); Calleri.

Ceni aplicou um trabalho tático e técnico, além de treinar cobrança de faltas com alguns jogadores em específico. O São Paulo segue com nove desfalques para esse clássico, sendo Andrés Colorado, Gabriel Sara, Nikão, Talles Costa, Alisson, Luan, Caio e Walce, se recuperando de lesão, e Moreira com a seleção portuguesa sub-18.


Fale conosco