• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Flamengo terá 4 desfalques na Libertadores por causa da Covid

Jogadores não viajam nesta segunda-feira com a delegação para a Colômbia, onde o time enfrenta o Tolima, quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores


G1

Publicada em: 27/06/2022 15:44:16 - Atualizado


BRASIL - O elenco do Flamengo sofreu um surto de Covid-19 nesta segunda-feira, antes do embarque da delegação para a Colômbia: os goleiros Diego Alves e Matheus Cunha, os zagueiros Rodrigo Caio e Fabrício Bruno, além do volante Willian Arão não viajaram.

O Flamengo não se manifestou oficialmente sobre os desfalques. Os cinco estão fora da partida contra o Tolima, quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores, às 21h30, em Ibagué.

Com as ausências de Diego Alves, Matheus Cunha e Willian Arão, o Flamengo chamou às pressas o goleiro Kauã e o meio-campo Matheus França, ambos da base, mas os dois tiveram que descer do avião após testarem positivo. Daniel Cabral, outro volante que poderia integrar a delegação, também testou positivo.

O Flamengo vem de vitória no Campeonato Brasileiro. No último sábado, venceu o América-MG por 3 a 0, no Maracanã, com gols de Gabriel, Arrascaeta e Marinho.

Para o duelo dessa quarta-feira, além das baixas por Covid-19, o Flamengo também não poderá contar com João Gomes, suspenso, e Bruno Henrique, que só volta a atuar em 2023.


Fale conosco