• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Thiago Silva pede por Neymar no Chelsea: "Espero que se concretize"

Zagueiro da Seleção e dos Blues afirma torcer por acerto de craque brasileiro com time inglês


ge

Publicada em: 28/06/2022 17:34:45 - Atualizado

Thiago Silva entrou em campanha para reeditar a parceria com Neymar, agora no Chelsea. Em entrevista nesta terça, o zagueiro disse torcer para que as especulações "não fiquem só nas notícias" e elogiou o amigo, alvo de notícias na imprensa estrangeira sobre uma possível saída do PSG. Companheiros de seleção brasileira, ambos defenderam juntos as cores do time francês.

- Ele (Neymar) tem que ir pro Chelsea (risos). Se tiver que sair, tem que ir para lá. A expectativa, se vier a acontecer, é a melhor possível. Neymar dispensa comentários pela qualidade. E além disso, é um super amigo. Espero que se concretize e não fique só nas notícias. Mas eu não sei de nada - despistou.

Nos últimos dias, a permanência de Neymar no PSG passou a ser discutida pelas lideranças do clube francês e imprensa europeia. Em entrevista ao jornal espanhol Marca, O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser al Khelaïfï, evitou garantir a continuidade do brasileiro no clube nos próximos anos.

Neymar tem contrato com o PSG até 2025 e, em declarações recentes, garantiu que não pretende deixar o clube, mesmo após sofrer com vaias da torcida durante a última temporada.



Fale conosco