Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
Andreas Pereira marcou o gol do jogo e da vitória do Flamengo sobre o Tolima, nesta quarta-feira, na Colômbia. O meio-campista, em tom de despedida, afirmou que "gostaria de permanecer", mas lembrou que a decisão está nas mãos do Manchester United, detentor de seus direitos econômicos.
- Eu não sou dono do meu nariz. O Manchester que decide essas coisas também. Eu gostaria de permanecer, mas não está nas minhas mãos 100%. Vou ver o que é melhor para mim e para o clube.
A caminho do Manchester United, Andreas foi escolhido o melhor em campo em eleição promovida pela Conmebol e terminou o jogo como capitão. Sobre a relação com o vermelho e preto, Andreas disse amar o Flamengo.
- Sobre o meu futuro, a relação minha com o Flamengo sempre foi muito boa. O grupo sempre me tratou superbem. Esse ano foi incrível apesar de não ganhar títulos. Se realmente não der certo. Eu amo o clube, eu amo o Flamengo, eu sou Flamengo. Com certeza não é uma despedida.
Na zona mista do Estádio Manuel Murillo Toro, Andreas evitou colocar fim em sua passagem pelo Flamengo, com quem tem contrato até esta quinta-feira.
- Eu estava focado no jogo. Falei para o meu empresário: “Me deixa em paz, eu quero ganhar o jogo”. Vou comemorar com meus companheiros. Quando chegar no Brasil eu vou conversar com todo mundo e resolver - emendou.