• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Willian e Renato Augusto participam do último treino para enfrentar o Flamengo

Willian participa do último treino para enfrentar o Flamengo


ge

Publicada em: 08/08/2022 16:46:33 - Atualizado

O Corinthians finalizou na tarde desta segunda-feira a preparação para o duelo contra o Flamengo, terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em jogo que define quem se classifica às semifinais da Libertadores. Na ida, em São Paulo, o Flamengo venceu por 2 a 0.

O elenco viaja para o Rio de Janeiro nesta tarde.

E depois de contar com o retorno de Renato Augusto no empate por 1 a 1 com o Avaí na Ressacada, no sábado, o Timão deve colocar Willian em campo na decisão. Ele evoluiu bem no tratamento da tendinite na coxa direita que o tirou do jogo de ida e da partida em Florianópolis.

O jogador aparece em uma das fotos do treinamento que foram divulgadas pelo clube.

Pela escalação de Vitor Pereira em Florianópolis e pelas respostas do treinador na entrevista coletiva, é possível imaginar um time com Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Balbuena e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz e Renato Augusto; Willian (Róger Guedes), Gustavo Mosquito (Adson) e Yuri Alberto.

Nesta segunda, o técnico Vítor Pereira promoveu uma atividade de posse de bola em campo reduzido e posicionamento tático. Ao final das atividades, os jogadores repetiram cobranças de bolas paradas ofensivas e defensivas, além de finalizações. A nota oficial não cita se houve ensaios de pênaltis.

O goleiro Carlos Miguel, recuperado de Covid, deve voltar à ficar à disposição. Ele viajará para ser opção a Cássio, assim como Matheus Donelli. Adson e Raul, poupados contra o Avaí, aparecem em imagens divulgadas nas redes sociais e devem ser relacionados.




Fale conosco