Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
BRASIL - Renan tem um novo clube. O zagueiro, que teve os contratos com o Palmeiras e também o RB Bragantino rescindidos após matar um moticiclista em um acidente de trânsito, foi anunciado nesta quinta-feira (25) pelo Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes.
O jogador, de apenas 20 anos, responde em liberdade pelo crime de homicídio culposo (quando não há intenção de matar), com os agravantes de dirigir sob influência de álcool e não ser habilitado para dirigir. Na última semana, a Justiça autorizou o atleta a deixar o país para prosseguir com a carreira.
A decisão, tomada pela juíza Nicole de Almeira Campos Leite Colombini, exige que Renan se apresente à Justiça a cada quatro meses ou quando for intimado. O Ministério Público e a defesa da família da vítima concordaram com a decisão.
A magistrada levou em consideração que Renan tem colaborado com as investigações, fez o pagamento da fiança e que fez acordo para indenizar a família de Eliezer Pena, que deixou esposa e duas filhas. Os valores não foram revelados.