Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
VILHENA, RONDÔNIA - O atacante do Vilhena, clube de Rondônia que abandonou o Campeonato Estadual na metade do segundo turno, Marco Aurélio está suspenso por 360 dias, mais dois jogos e com uma multa de R$ 2 mil reais para pagar. Após deixar o braço no rosto do adversário e xingar o árbitro e incitar a violência dos demais jogadores contra a arbitragem, depois de levar cartão vermelho no estádio Portal da Amazônia, no jogo do dia 14 de abril, o atleta foi julgado.
A decisão do Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia, foi divulgada pela Federação de Futebol. O jogador foi expulso em um jogo do dia 14 de abril, entre Vilhena e Gênus, válido pela 4ª rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense 2018.
O processo de Bochecha, que se auto-intitula como M9, fazendo menção ao CR7 de Cristiano Ronaldo, foi julgado no último dia 4 de maio, em Porto Velho, Rondônia. No jogo entre Vilhena e Gênus, quando houve a confusão em campo, além de Marco, mais nove integrantes do Vec foram expulsos.
Segundo a súmula da partida que passa de três folhas de relato do árbitro, foi preciso reforço policial e escolta para a arbitragem, já que a torcida entrou em campo. Com as expulsões dos jogadores, diretoria e comissão técnica, o presidente do clube, Carlos Dalanhol retirou a equipe de campo e anunciou a desistência da competição estadual.