Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024
O Al Hilal venceu a semifinal e o Flamengo deu adeus ao sonho do bicampeonato Mundial. Após a vitória da Libertadores, o vice-presidente de futebol Marcos Braz brincou com a possibilidade da final com o Real Madrid e, com o sonho interrompido, o dirigente reforçou que não era 'soberba' carioca.
- O futebol está muito chato, e todo mundo contribuiu para isso. Acontece. Foi em cima de um título. No título você faz brincadeira, longe de ser desrespeito. Vocês da imprensa poderiam analisar o que é brincadeira de momento ou a falta de respeito. Acho que você tem que contribuir com o futebol - comentou Marcos Braz após a derrota, e continuou:
- Eu acho que toda a derrota tem o seu significado. Essa aqui, com certeza, pela expectativa de disputar um título mundial, evidente que dá uma grandeza na tristeza. É futebol. Não adianta ficar aqui dando desculpa, mas também eu não posso passar direito ao ser perguntado por vocês. Estou fazendo o meu papel. Não era o que a gente planejou, mas a gente tem que ir em frente. É começo da temporada, a gente tem muito o que disputar até o final do ano - finalizou.
Além disso, o dirigente comentou a janela de contratações do Flamengo, visto que na temporada passada foi criada a expectativa em reforços. Até o momento, o Rubro-Negro conseguiu a permanência de Ayrton Lucas e o retorno de Gerson.
- Infelizmente, a gente não conseguiu fazer essa grande contratação (para o Mundial). O campeonato se estendeu, mas não é desculpa. Mas isso foi um agravante.