Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024
O atacante do Corinthians, Róger Guedes, voltou a cutucar o ex-técnico do clube, Vítor Pereira, e revelou ter ficado 'feliz' com a notícia de que o português não seguiria no comando do clube na atual temporada.
Ao comentar sobre a chegada de Fernando Lázaro ao comando técnico do alvinegro, o camisa 10 corintiano, sem citar diretamente o nome de VP, criticou o treinador, que hoje está à frente do Flamengo:
“A gente ficou feliz de saber que o novo técnico era ele (Lázaro). Mas a gente já ia ficar feliz só de saber que o outro (Vítor Pereira) já tinha saído, a gente já estava feliz com isso. Não precisa negar, não precisa mentir na frente das câmeras”, disse o jogador, durante entrevista ao podcast Podpah.
Guedes também citou diferenças no trato dos dois treinadores. Para ele, o atual ambiente entre elenco e comissão técnica de Lázaro é "maravilhoso, resenha".
"Antes não tinha, mas como eu falei, é perfil de técnico, do que ele quer do elenco. Era um cara mais sério”, disse, referindo-se a Vítor Pereira.
Ainda durante a entrevista, o jogador confirmou que o português teria "minado" o ambiente corintiano durante o período em que treinou o clube, de fevereiro a novembro.
Classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta o Santo André, no próximo sábado (4), pela 12ª rodada do estadual.
Com 19 pontos e isolado na primeira colocação do grupo C, o Timão aguarda os resultados da última rodada da fase de grupos para conhecer seu adversário nas quartas, podendo ser São Bento, Ituano ou Ferroviária.