Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024
Gustavo Scarpa chegou nesta segunda-feira ao Brasil em meio a investigações sobre o golpe que sofreu após investir mais de R$ 6 milhões em criptomoedas em uma empresa indicada por Willian Bigode, atacante do Fluminense e seu ex-colega no Palmeiras.
Mais cedo, o meia havia feito uma publicação irônica, rebatendo uma das mensagens enviadas por Willian justificando os problemas enfrentados pela dupla para recuperar o dinheiro investido. A foto da postagem era do jogador do Nottingham Forest no aeroporto, como publicou o Nosso Palestra.
Scarpa deve voltar até terça-feira para a Inglaterra. Derrotado pelo Tottenham no sábado por 3 a 1, o Nottingham só volta a campo na sexta, quando recebe o Newcastle pelo Campeonato Inglês.
O Fantástico revelou no domingo áudios trocados entre Gustavo Scarpa e Willian, sobre o investimento recomendado por Bigode. Os R$ 6,3 milhões que o meia aplicou em criptomoedas por indicação do ex-companheiro de time tinham desaparecido.
– Scarpinha, agora não tem nem mais questão de confiança, irmão. A questão que agora é orar. Fazer o que eu sei. Agora é esperar no Senhor – disse Willian em um dos áudios revelados pelo Fantástico.