Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
BRASIL - Bruno Gagliasso aproveitou uma postagem de Cris Vianna, sobre o polêmico caso de William Waack, para dar sua opinião sobre o caso. Na tarde desta quinta-feira (9), Cris compartilhou o vídeo vazado na web, em que o jornalista da Globo proferiu ofensas consideradas racistas, e comentou: "Quando o racismo 'velado' é REVELADO. É racismo sim", escreveu a atriz.
O pai de Titi, resolveu enfatizar: "Racista e machista. #Nãopassarão" comentou Gagliasso.
O jornalista William Waack ganhou as redes sociais nesta quarta-feira (8) com um vídeo em que aparece, no intervalo do Jornal da Globo, dirigindo ofensas racistas a um dos funcionários. O âncora da Globo aparece à frente da Casa Branca, nos Estados Unidos, ao lado do comentarista Paulo Sotero, quando um carro começa a buzinar na rua. Supostamente, sem saber que era gravado, o jornalista se irrita e começa a xingar.
"Tá buzinando por que, seu merda do cacete? Não vou nem falar, porque eu sei quem é... é preto. É coisa de preto!", diz o âncora da Globo, rindo para o homem ao lado.
O vídeo foi compartilhado nas redes sociais massivamente e alvo de muita revolta. Waack foi afastado do Jornal da Globo.