• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Ximbinha cogita processar Michele Andrade, ex Banda X: 'Não deve nenhum valor'

'Comprovantes serão apresentados na ação judicial que ele pretende mover contra ela', diz a assessoria do músico


PURE PEOPLE

Publicada em: 19/10/2017 09:55:32 - Atualizado

Michele Andrade anunciou que deixou a Banda X e pegou Ximbinha de surpresa com a sua saída. Segundo informado pela assessoria do músico, "em nenhum momento a cantora pernambucana avisou previamente que pretendia sair da banda e que a decisão foi unilateral e pessoal dela". Com isso, o guitarrista decidiu ir à Justiça para resolver sua situação sobre o projeto musical, no qual formaria uma dupla com o artista.


'COMPROVANTES SERÃO APRESENTADOS NA AÇÃO JUDICIAL', DECLARA ASSESSORIA

Através de um comunicado enviado ao "Extra", a assessoria informa: "Ximbinha não deve nenhum valor à cantora Michele Andrade, que abandonou a Banda X sem nenhum explicação e sem aviso prévio no último dia 16. A assessoria também garante que o músico pagava salário mensal de R$ 6 mil à cantora pernambucana e que tem todos os comprovantes que serão apresentados na ação judicial que ele pretende mover contra ela".

CANTORA DIZ MOTIVO DE SAÍDA DA BANDA: 'DECORRÊNCIA DE DESCUMPRIMENTOS'

Em sua rede social, a terceira sucessora de Joelma, cantora que negou boatos de gravidez, lamentou sua saída do grupo. "Oi, gente. Na data de hoje estou deixando de participar da 'BANDA X', em decorrência de descumprimentos do que havia sido estabelecido para o projeto. Fico muito triste em dar essa notícia para todos os fãs, pois sei que já estavam com as melhores expectativas para que tudo desse certo. Assim como eu! Agradeço de coração a todas as pessoas que estiveram ao meu lado enquanto estive no projeto. Beijos no coração e fiquem atentos às boas novas", escreveu.

FÃS DEIXAM MENSAGEM DE APOIO PARA CANTORA

Na web, a loira postou uma foto para lá de sensual e colocou uma indireta na legenda. "Uma pergunta interessante: Se você pudesse comer as suas próprias palavras, a sua alma seria nutrida ou envenenada?", disparou. Em seu Instagram, os fãs lamentaram sua saída inesperada do grupo. "O meu anjo, Deus tem o melhor para você. Vai em frente porque ele está com você", "Ximbinha ta no sal mesmo, aff! Ta perdido", "Podia era juntar essa mulherada toda e fazer uma banda, são lindas, cantam muito!", "To em choque! Você era a melhor aposta para esse projeto. Tinha tudo pra dar certo. Mas você sabe suas razões. Pena mesmo", foram alguns dos comentários deixados para ela.


Fale conosco