• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024

Junior, relembra fim da dupla com Sandy: 'Foi um momento de muitas descobertas'

Em entrevista exclusiva ao Gshow, o músico também comenta turnê 'Nossa História' e planos com a Manimal, projeto eletrônico com o amigo Julio Torres


gshow

Publicada em: 27/04/2019 10:14:08 - Atualizado

FAMOSOS -O Gshow bateu um papo exclusivo com Junior Lima. O músico, que está radiante e surpreso com a comoção dos fãs e amigos por causa da turnê 'Nossa História', falou sobre o reencontro com Sandy nos palcos, 12 anos após anunciarem a separação, e também comentou seus planos com a Manimal, projeto eletrônico com o DJ e produtor, Julio Torres.

O Reencontro

O retorno tão aguardado foi motivado pelo pai da dupla, o cantor Xororó:

"Um dos culpados foi o meu pai, Xororó (risos). Mas, desde sempre, recebemos convites, propostas e ideias. No início a gente pensava: ‘Agora não dá para falar, porque precisamos desenvolver outras coisas, senão esse assunto vai ficar sempre em pauta'".

"Hoje em dia, as nossas carreiras individuais estão mais consolidadas, então acho que esse tempo foi suficiente para as pessoas entenderem exatamente o rolé de cada um. Chegamos ao ponto em que a gente pôde se permitir revisitar a história de Sandy & Junior sem virar tudo ao avesso. Antes, eu sentia que ia acabar atrapalhando, ia bagunçar a percepção do público".

Sandy & Junior é uma coisa muito forte na nossa história, então sabíamos que não ia dar pra ser um negócio simples, mas, quando a gente percebeu, ficou 10 vezes maior do que imaginávamos".

“É surreal. Meio assustador, no melhor dos sentido. Faz tanto tempo! Não tinha muito como a gente saber o que esperar. O tempo passou, muita coisa aconteceu. A gente não sabia a proporção que ia tomar".

"Para ter ideia, quando a gente estava conversando, vendo os lugares, a gente estava cogitando ser só metade do Allianz Parque (Arena Palmeiras, em São Paulo), e acabou que abrimos quatro datas! Foi muito maior do que esperava e isso é muito gratificante. Além de revisitar nossa história, a gente está ampliando ela. É aquela fincada de bandeira que eu jamais imaginei que fosse rolar. É muito legal".

O que mudou?

Questionado sobre subir aos palcos ao lado de Sandy 12 anos depois da separação, Junior garante que o público verá uma dupla mais inteira, evoluída e com a mesma sintonia de sempre:

“É uma versão atualizada. Somos dois artistas muito diferentes. A gente aprendeu e evoluiu muito. Éramos muito meninos. Eu tinha, sei lá, 23 anos! E, de lá pra cá, eu vivi experiências ricas e muito diferentes do que eu tinha vivido até então. Está mais gostoso, a gente está mais inteiro, porém, a sintonia é igual".


Fale conosco