Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
A apresentadora Sabrina Sato revelou que chegou recentemente a pensar que tinha contraído o novo coronavírus e que fez testes não só nela como também na filha, Zoe.
A revelação foi feita em uma live com a também apresentadora Tatá Werneck.
Sabrina assistia a uma live de Tatá e, despachada, resolveu participar. Logo, as amigas engataram um papo frenético e repleto de revelações.
Segundo ela, a suspeita levou toda a família a ser testada, inclusive sua filha, a pequena Zoe, de 1 ano e 6 meses de idade. “Esses tempos eu também estava com um pouco de sinusite igual você e pensei que estava com covid 19. Chamei um laboratório para fazer exames em todo mundo, até a Zoe fez, tadinha”, afirmou Sabrina.
Os testes deram negativo. A revelação de Sabrina foi feita depois que Tatá também contou que achava que estava com o novo coronavírus. “Uma época eu tive uma sinusite e aí já achei que e estava doente”, explicou a atriz e apresentadora, mãe de Clara Maria, de sete meses, e esposa de Rafael Vitti.
Sabrina, que é casada com Duda Nagle, ainda revelou ter engordado por ficar em casa tantos dias.
"Tô pesando agora na quarentena o que eu estava pesando no puerpério. Engordei cinco quilos”, confessou.
Ela ainda disse que não deixa a peteca da vaidade cair e que se arruma mesmo estando dentro de casa.
"Eu me arrumo, todo dia coloco cílios, faço maquiagem. Tudo isso tem me ajudado. Inventei coisas para fazer", contou a japa.
Tatá aproveitou a deixa da amiga para confessar que também não está se alimentando direito. "Eu emagreci muito, porque quando fico nervosa não tenho fome”, explicou.