Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
A Record está enfim de posse de todos os contratos dos 20 participantes e quatro reservas da próxima edição de "A Fazenda". Os primeiros exames médicos começaram a ser realizados na semana passada e, até agora, nenhum dos escalados testou positivo para coronavírus.
Ao contrário dos anos anteriores, houve mudanças no elenco ao longo das últimas semanas. Gyselle Soares, vice-campeã do "BBB 9", acabou ficando de fora por ter sido promovida na emissora. Agora, ela comandará o quadro "A Hora da Venenosa" na retransmissora do Piauí. Uma outra ex-BBB deve ficar com a vaga.
Houve ainda uma troca de panicats. Antes escalada, Babi Muniz perdeu a vaga para Carol Narizinho, mas ainda segue como opção no time de reservas. Duas rivais também devem ficar de fora. Renata Teruel perdeu sua vaga após Tati Minerato ter sido cortada por razões médicas. A produção do reality temeu complicações de saúde causadas pela lipoaspiração que a passista fez para entrar no reality, informação adiantada por Fábia Oliveira, do jornal "O Dia". Ela chegou a ficar internada.
Entre os que chegaram a sinalizar que assinariam contrato, mas voltaram atrás, está Lucas Guimarães, casado com Carlinhos Maia. O maior medo da direção, no entanto, era a desistência de Jojo Todynho. A funkeira decidiu cumprir o compromisso e, data hoje, estará na atração. Junto com Biel, adiantado em primeira mão por esta coluna, a cantora é considerada o grande trunfo da edição. A situação de Felipe Prior, no entanto, se complicou. Um dos favoritos ao prêmio antes mesmo de o reality começar, o ex-BBB, que está sendo investigado pelo Ministério Público após denúncias de estupro, ficou de fora da lista.
Como a coluna havia publicado, a Record acompanhava de perto a situação do arquiteto, o que foi negado pela emissora na época. Entre os confirmados, estão os rivais Stefany Bays e Lipe Ribeiro, que participaram do "De Férias com o Ex". Eles se juntarão ao bombeiro JP Gadelha, à ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira, ao sertanejo Mariano, ao rapper Krawk, à influenciadora Marina Ferrari, ao cantor Vinicius D'Black, à funkeira MC Mirella, à empresária Cristiane Maravilha e à jogadora de vôlei Paula Pequeno, que acabou de deixar sua dupla de vôlei de praia. Para cumprir protocolos de segurança por causa da pandemia, todos passarão pelo menos 15 dias confinados em um hotel, respeitando o isolamento e passando por exames médicos constantes.