Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
O cantor Cauan, da dupla com Cleber, foi o 1º a parabenizar a mãe, Shirley Máximo, pelo seu aniversário de 62 anos na manhã deste sábado (29), em Goiânia. Internada em tratamento contra a Covid-19, Shirlei esperava comemorar a data em casa, com toda a família curada do coronavírus. Porém, ela e o marido, João Luiz Máximo, seguem hospitalizados.
Cauan, que recebeu alta há três dias, passou a última noite ao lado da mãe. Nesta manhã, o irmão mais velho, o médico Fernando Máximo, também a visitou. Mais tarde, eles devem levar um bolo para a mãe.
Shirlei testou positivo para Covid-19 no dia 19 de agosto e foi internada três dias depois, no mesmo Hospital Anis Rassi, o mesmo em que Cauan estava. De acordo com boletim médico divulgado neste sábado, o quadro dela é estável.
Ela continua internada em um apartamento, não teve mais febre e faz uso de antibiótico, anticoagulante e outros medicamentos, além de fazer fisioterapia. Ainda conforme o boletim, ela relatou melhora do mal-estar que estava sentindo e respira com menos necessidade de oxigênio por cateter nasal (já em fase de desmame).
Em um vídeo divulgado no último domingo, Shirlei, contou que esperava passar o aniversário dela em casa, com todos os parentes curados (veja abaixo). “O desejo do meu coração hoje é triplo: que possamos sair do hospital, eu, meu esposo, meu filho, para comemorar juntos o meu aniversário dia 29”, disse na gravação.